O MÊS DE MAIO NA MOY YAT VING TSUN DE BELO HORIZONTE FOI PREENCHIDO POR ATIVIDADES ESPECIAIS, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DA FAMÍLIA KUNG FU. CONFIRA OS DESTAQUES:
Em 2016, o mestre Leonardo Mordente (Moy Lei On) produziu uma obra intitulada "Contato: Nove Dragões". Com tiragem reduzida de 26 livros impressos, o trabalho consiste numa codificação de criteriosos nove dados, envolvendo a vida do Patriarca Ip Man em Hong Kong, para que o leitor tente decifrá-la, fazendo uso de seu próprio conhecimento e imaginação.
Encontros trimestrais estão sendo organizados desde então, no intuito de trocar percepções sobre o trabalho. O último foi organizado na residência do mestrando William Nogueira (Moy Wai Lim), reunindo membros das duas gerações - 11a. e 12a. - do Ving Tsun na capital mineira.
O Si Fu Anderson Maia possui um Mo Gun (recinto marcial) privativo em sua terra natal, São João del Rei - MG. Periodicamente, membros do Mo Gun da Savassi viajam até a histórica cidade mineira para uma imersão marcial, intensificando a relação Si-To (mestre-discípulo) e o modo de aprendizagem "Vida Kung Fu", preconizado pelo Patriarca Moy Yat.
Membros da Família Moy On Da San no Mo Gun de São João del Rei - MG. |
Três membros do Ving Tsun Experience, o programa de introdução ao Ving Tsun Kung Fu, foram formalmente convidados pelo Mestre Anderson Maia à ingressar na Família Moy On Da San, mediante o ato tradicional conhecido como Hoi Kuen, ou seja, a abertura marcial, que dá acesso ao nível básico da arte, sendo os convidados reconhecidos membros formais da Família Kung Fu.
Priscila e seu Si Hing e orientador Guilherme Ulhôa. |
ENCERRADO O CURSO SUNZI BINGFA - A ARTE DA GUERRA DE SUN TZU
A primeira turma de 2017 do curso SUNZI BINGFA, que destrincha a famosa obra "A Arte da Guerra de Sun Tzu" foi encerrada com um jantar chinês, reunindo o seleto grupo de participantes.
Jantar chinês de coroamento do curso SUNZI BING FA. |
HOMENAGEM PELOS 30 ANOS DA ADMISSÃO DO GRÃO-MESTRE LEO IMAMURA
No dia 27 de maio de 1987, em New York City, o Patriarca Moy Yat reconhecia como discípulo formal Leo Imamura, hoje grão-mestre da arte e líder do Grande Clã Moy Yat Sang. Todos os núcleos da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence, com seus respectivos líderes de família e membros, prestaram uma homenagem ao introdutor da Denominação Moy Yat Ving Tsun na América do Sul pelos 30 anos de carreira, completados no último dia 27.
Patriarca Moy Yat e Grão-Mestre Leo Imamura: foto histórica do começo do aprendizado. |
AGENDE SUA VISITA, ACESSANDO: