domingo, 9 de fevereiro de 2014

I Reunião de Mestres do Ano do Cavalo - SP

Um dia após o jantar* e a cerimônia, dia 8/2, que celebraram a chegada do ano chinês do cavalo e a titulação de mestre de Domênico Venturelli (Moy Doh Ming), a MYVTMI - representanda por seu Conselho de Mestres - se reuniu em São Paulo para atualização do Programa MYVT de Inteligência Marcial, conjunto de instrumentalização estratégica do Clã Moy Yat Sang, que orienta e agrega os líderes de família e os núcleos certificados da entidade.
Mestre Leo Imamura e membros do Conselho de Mestres da MYVTMI.
A versão 2014 do referido Programa foi apresentado pelo líder da MYVTMI, Mestre Sênior Leo Imamura, aos participantes da reunião, que durou doze horas do domingo. Foram os seguintes participantes: Mestre Anderson Maia, Mestre Nataniel Rosa, Mestre Júlio Camacho, Mestre Ricardo Queiroz, Mestre Fabio Gomes, Mestra Úrsula Lima, Mestre Washington Fonseca, Mestre Domênico Venturelli, Mestre Felipe Soares e Mestre Celso Grande, além dos mestrandos Rafael Castro, Maria Cristina Azevedo e Paul Liu. Desde já, os membros da MYVTMI poderão usufruir das atualizações proposta na reunião.

Uma nova reunião do Conselho de Mestres, de continuidade dessa, foi marcada para o dia 23 de março, quando o Clã se reunirá em São Roque - SP, para celebrar o 51o. aniversário do Mestre Leo Imamura.
Mestre Moy Doh Ming, laudeado por seus mentores no Kung Fu e sua esposa.
O Núcleo Belo Horizonte aproveita o auspicioso momento para parabenizar o novo mestre qualificado, Domênico Venturelli, antigo membro do Rio de Janeiro, que colheu os frutos de seu grande trabalho, iniciados em 1998, como discípulo de Si Fu Moy Yat Sang. Ele ocupará a 17a. cadeira do Conselho de Mestres da MYVTMI.

*Em Belo Horizonte, o jantar de celebração da chegada do ano do cavalo se dará no dia 13 de fevereiro, último dia do popular "festival da primavera" na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário