segunda-feira, 18 de março de 2019

Celebração do 56o. Aniversário do Grão-Mestre Leo Imamura


O Clã Moy Yat Sang do Ving Tsun Kung Fu se reuniu em São Paulo para celebrar o 56o. Aniversário do Grão-Mestre Leo Imamura. O Mestre Sênior Anderson Maia esteve presente, juntamente com importantes membros do Núcleo Belo Horizonte Savassi da Moy Yat Ving Tsun. Acompanhe as fotos dos principais eventos ocorridos, reunindo dezenas de pessoas:

O aniversariante, Leo Imamura, líder do Clã Moy Yat Sang e Lifetime Grandmaster pela International MYVT Federation, aproveitou a presença de seus discípulos de 1a. e 2a. geração para inaugurar o INSTITUTO MOY YAT, sediado numa ampla casa do bairro Brooklin Paulista, no intuito de preservar o legado material e imaterial do Patriarca Moy Yat.

Antes da celebração do aniversário, ocorreu no Restaurante China Garden a Cerimônia de Titulação de Mestre, com o título outorgado à três discípulos diretos do Grão-Mestre Leo Imamura: Mestre Paulo Camiz Filho, Mestra Maria Cristina de Azevedo e Mestre Fábio Campi. Prestigiaram o ato cerimonial de titulação os mestres seniores Anderson Maia, Nataniel Rosa, Julio Camacho, Ricardo Queiroz, Fabio Gomes, Ursula Lima e Washington Fonseca; os mestres Fabio Matsushita e Felipe Soares; e ainda os mestres da 12a. geração Thiago Pereira, Herbert Abreu e Francisco Ferrero.

O honorável discípulo Ricardo Osse (1964-2015) foi o grande homenageado da noite, recebendo simbolicamente o título de Mestre Qualificado.

A celebração do aniversário contou com vários depoimentos em homenagem ao Grão-Mestre Leo Imamura, enquanto as dezenas de convidados apreciavam um autêntico banquete chinês, no luxuoso restaurante China Garden.

De Belo Horizonte, estiveram representando o núcleo mineiro a mestranda Liana Lott (Moy Lai On Na), e os tutores Victor Leal (Moy Wik To), Thiago Rochael (Moy Dei A Go) e Erick Abreu (Moy Hei Lik).

O aniversariante ofertou os seus votos de gratidão, no momento do corte do bolo, com as facas do Ving Tsun (Baat Jaam Do), ato típico no círculo marcial chinês.

O famoso ilusionista brasileiro, Issao Imamura, irmão do aniversariante, encerrou a memorável noite com uma apresentação dedicada à vitoriosa trajetória de Leo Imamura, em seus 56 anos completados.

Agende o seu horário para conhecer o Ving Tsun Kung Fu:

Um comentário:

  1. À toda a família MYVT, especialmente ao aniversariante Dr. Leo Imamura, meus parabéns!

    ResponderExcluir