segunda-feira, 24 de março de 2014

51o. Aniversário do Mestre Leo Imamura

O líder do Clã Moy Yat Sang, Mestre Leo Imamura, completou 51 anos de idade no último dia 18. Como pede a tradição do Mo Lam (círculo marcial chinês), a família kung fu se reúne para celebrar não somente a vida de seu líder maior, mas também com o motivo de união do Clã, como gesto de renovação e apoio ao Si Fu (líder de uma família kung fu), a cada ano.


A Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence possui núcleos em 4 cidades do Brasil - São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e São Roque, além de 3 núcleos no exterior - Miami, Madri e Buenos Aires. A cada ano, uma cidade é elegida para receber o Clã de Ving Tsun e celebrar o aniversário do Mestre Leo Imamura. Em 2014, foi a vez do Núcleo São Roque, tendo como anfitrião o Mestre Celso Grande, diretor da MYVTMI na referida cidade do interior de São Paulo.

No prestigiado jantar, ocorrido no Campo de Golfe Gare da Mata (www.garedamata.com.br), em São Roque, os membros de 11a. e 12a. geração da linhagem Moy, todos legitimamente reconhecidos pelo Mestre Leo Imamura. Compareceram do Núcleo Belo Horizonte, além do Mestre Anderson Maia: Mestre Leonardo Mordente, Peter Hutchinson, Rodrigo Giarola, Tiago Quintela, Bruna Piantino, Humberto Cotta, Pedro Gontijo, Paulo de Figueiredo, Silvana Aiala e Lúcia Morgado.
Vanise Imamura, Leo Imamura, Anderson Maia e Leonardo Mordente, com os membros de Belo Horizonte.
As palavras finais deixadas pelo aniversariante, em agradecimento, foram: "As pessoas que preservam o legado marcial do Ving Tsun passam por altos e baixos, sempre, como todo ser humano. Mas o que importa é que o Si Mun se mantenha sempre unido, sob qualquer circunstância, garantindo o conhecimento às gerações vindouras da linhagem Moy".

Fotos do evento podem ser vistas na página do Núcleo São Roque: https://www.facebook.com/pages/Moy-Yat-Ving-Tsun-N%C3%BAcleo-S%C3%A3o-Roque/149798965203897

Nenhum comentário:

Postar um comentário