segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Confraternização de fim de ano da MYVT MG

Mais de 80 convidados, entre mestres, membros e familiares da Moy Yat Ving Tsun de Minas Gerais estiveram presentes na confraternização de fim de ano, como sempre, realizada na casa do chef argentino Gustavo Roman, um grande amigo da Família Kung Fu.
O Pizza Sur Savassi foi mais uma vez o palco da festa de fim de ano. Si Fu Anderson e Si Mo Carla homenageiam o chef Gustavo Roman com uma caligrafia trazida da China.
O Mestre Sênior Anderson Maia realizou a tão esperada mostra de Baat Jaam Do, as facas duplas do Ving Tsun Kung Fu, como o faz desde 2000, em toda festa de fim de ano. Antes da rara demonstração, os três mais antigos tutores da 12a. geração residentes no Brasil - Paulo de Figueiredo, Pedro Naves e Helder Lima - apresentaram os níveis superiores do Sistema Ving Tsun: "108 Muk Yan Jong", "6 e 1/2 Luk Dim Bun Gwan" e "8 Baat Jaam Do".
Como ocorrem em anos novos na China, houveram demonstrações públicas de Kung Fu. Mestre Anderson Maia apresenta as facas duplas "Baat Jaam Do".
Da 11a. geração de Minas Gerais, prestigiaram o evento os mestres Leonardo Mordente e Guilherme Freitas; os mestrandos Tunico Caldeira, Ana Paula Mendonça, Liana Lott e Oscar Lima, além dos tutores Cláudio Martinez, Rafael Bianchetti, Humberto Cotta e Henrique Assis, todos acompanhados de seus cônjuges.
O Clã Moy de Minas Gerais na festa de fim de ano.
Ao final, os líderes locais, Si Fu Anderson Maia e Si Mo Carla Maia, fizeram os agradecimentos por mais um ano de plena atividade e aproveitaram a confraternização para lançarem o evento de 30 anos da Denominação MYVT em MG, em 2020.

No dia 8/1 inicia-se as atividades de 2020. Feliz Ano Novo!!!

Um comentário: